header top bar

section content

Operação policial prende esposa de candidato a vice-prefeito. Empresária é acusada de estelionato

Conforme informação do Serviço de Inteligência, contra a empresária existe um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa. Confira!

Por

04/02/2013 às 23h24

Uma Operação realizada na tarde desta segunda-feira (04), pelo Serviço de Inteligência (P2) do 14ºBPM juntamente com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) sob o comando do Tenente Feitosa, resultou na prisão da empresária Wbiana de Sousa Mendes, 32 anos.

A mulher foi presa em sua residência no Sítio Bodegas, Zona Rural de São José da Lagoa Tapada.

Conforme informação do Serviço de Inteligência, contra a empresária existe um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa. A mulher é acusada de estelionato qualificado (Art. 171).
 

Wbiana é esposa do empresário Jucélio Formiga, que foi candidato a vice-prefeito pelo PMDB na eleição de 2012 em São José da Lagoa Tapada.
 

A acusada foi encaminhada até o Presídio Feminino da cidade de Cajazeiras, onde ficou a disposição da justiça.

 

De acordo com o Código Penal Brasileiro, estelionato – Art. 171 – refere-se a obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. A pena prevista é de reclusão de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

 

GTE cumpre mandado de prisão em Sousa

Na manhã desta segunda-feira (04) o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa prendeu o senhor Damião Juventino da Silva, mais conhecido como "Orelhinha", morador do conjunto Povo de Deus.

Contra o acusado, existe um mandado de prisão pelo crime de furto.

"Orelhinha" (foto) foi conduzido para a delegacia, e em seguida para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde está à disposição da justiça.

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: