Estudante de direito desacata bombeiros após acidente e termina preso em Sousa
Quatro pessoas ficaram feridas. Um dos ocupantes do veículo desacatou os Bombeiros e foi preso em flagrante.
Um capotamento registrado próximo ao Campestre Clube de Sousa deixou quatro pessoas feridas, na madrugada deste domingo (03).
Conforme informações da Polícia Militar, o jovem Kennedy Anderson Rodrigues, conduzia um veículo Prisma de cor vermelha e placa MOT 4071, e acabou perdendo o controle e capotando o carro.
O automóvel ficou parcialmente destruído, porém os ocupantes sofreram apenas leves ferimentos. Além do condutor, outras três pessoas estavam no carro. O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e estiveram no local socorrendo as vítimas para o Hospital Regional de Sousa.
A guarnição do PPTRAN esteve no local realizando os devidos procedimentos cabíveis.
Preso por desacato
O estudante de direito, Edney Cristiney da Costa Sousa, que também estava no carro e ficou ferido no acidente, desacatou os Soldados do Corpo de Bombeiros e terminou sendo preso em flagrante.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, no momento que recebia atendimento dos Bombeiros, o jovem Edney disse: “Vão mais devagar que vocês não estão carregando bicho. Eu falo mesmo, pois vocês são pagos para isso. Vocês são uns bu… e não sabem com quem estão falando. Amanhã vocês estarão exonerados. Ainda vou precisar de vocês para amarrar os meus sapatos”, disse o acusado.
O universitário foi preso e autuado em flagrante por desacato a autoridade, e em seguida foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição do Delegado de plantão.
O Soldado Segundo, SD Júnior e SD Pordeus, que pertencem a 1ª Companhia Regional Bombeiro Militar de Sousa foram até a Delegacia e prestaram depoimento sobre o caso.
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto.
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário