Dupla do Sertão da PB juntamente com um cearense assaltam joalheria na Bahia avaliado em R$ 500 mil
O trio foi abordado na BR-316, zona rural de Cabrobó, Estado de PE, em um veículo Corsa Classic, de cor preta. Os objetos foram recuperados.
A Polícia Militar da cidade de São José de Piranhas prendeu nesta quinta-feira (06), José Clenton Batista Martins, de 35 anos, Suelson Antonio do Nascimento Silva, de 24 anos e Roberto dos Santos, de 32 anos, este último natural do Barro, no vizinho estado do Ceará.
José Clenton e Suelson Antonio são moradores da Zona Rural de São José de Piranhas. O trio é acusado de vários roubos e porte ilegal de armas.
Com os acusados a polícia apreendeu dois revolveres cal. 38 Taurus, com 12 munições cal. 38 intactas, cinco bolsas contento jóias que estão avaliadas em cerca de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), além de uma quantia em dinheiro.
O trio foi abordado na BR-316, zona rural de Cabrobó, Estado de Pernambuco, em um veículo Corsa Classic, de cor preta.
Após a abordagem, José Clenton informou a polícia que os objetos apreendidos eram resultado de um roubo realizado a joalheria Talento Jóias, localizada no município de Serrinha, no Estado da Bahia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário