Polícia Civil prende em flagrante empresários de Cajazeiras por furto de energia elétrica
De acordo com informações do delegado regional, a operação já estava planejada há alguns dias.
A Polícia Civil de Cajazeiras, através do delegado regional Gilson Teles e do delegado Antônio Luiz Barbosa Neto, que está à frente do GTE (Grupo Especial Tático) de Cajazeiras em parceria com a Energisa e o IPC (Instituto de Polícia Científica) de Patos, flagraram nesta quarta-feira (05), um furto de energia elétrica, no Hotel Confort, que tem um posto de combustível no pátio, localizado no bairro dos Remédios.
De acordo com informações do delegado regional, a operação já estava planejada há alguns dias, pois o coordenador da Energisa procurou a polícia mostrou um relatório de pontos vistoriados com a confirmação de furto.
Gilson revelou que diante das provas de furto, prendeu o empresário Wilson Araújo da Costa, que gerencia o posto e o hotel e conduziu até a delegacia a condução de Pedro Abrantes Neto, para prestar esclarecimentos.
“Como foi feito um contrato de compra e venda de ‘gaveta’ em janeiro do ano passado, não havia oficialmente transferência de propriedade do estabelecimento, recaindo a responsabilidade sobre o gerente, o qual tinha o seu nome na conta de energia elétrica”. Disse Gilson.
Veja vídeo:
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Civil
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário