header top bar

section content

Jovem acusado de roubar malote de construtora de ex-vereador é preso pelo GTE em Sousa; veja vídeo!

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Sousa conseguiu prender o acusado envolvido no roubo de uma construtora na cidade de Sousa

Por

22/11/2012 às 14h48

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, prendeu no final da manhã desta quinta-feira (22), o agricultor Marcelo Felipe de Barros, 19 anos, residente no Acampamento Sem Terra em Sousa.

Conforme informações, contra o acusado existe um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

Na Delegacia,  Marcelo Felipe de Barros, negou a participação no roubo, e pediu a presença de seu advogado na Delegacia. Queria que chamassem minha família, o caba tá sendo preso sem saber de nada. concluiu o acusado.

Relembre:

O assalto aconteceu no final da tarde da terça-feira, 15/03/11, quando o funcionário da empresa, Daniel Silveira Veras Pinto havia sacado o dinheiro para fazer o pagamento dos funcionários da firma que trabalhavam na construção da UPA, no bairro da Estação, na cidade de Sousa.

Assista a entrevista com o acusado



Na época, a Polícia Militar conseguiu prender o servente de pedreiro Diego Bento Filho, 19 anos; Marcelo Felipe de Barros, 18 anos; Francisco Messias Gabriel (Preguinho), 19 anos e Damião Felipe de Barros, conhecido por “Nego Preto”, além de uma adolescente de 15 anos.

Aproximadamente R$ 8 mil em dinheiro pertencente a Empresa Canteiro do ex-vereador "Dedé Veras" foram recuperados pela PM.


Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: