Sousa: Comerciante morre após ser alvejado a bala; Ele ficou alguns dias internado e não resistiu. Veja!
O comerciante foi vítima de três disparos de arma de fogo no interior do seu estabelecimento comercial. Os tiros atingiram o pulmão e o abdome.
O comerciante Francisco Nonato das Chagas, de 46 anos, conhecido como Chiquinho do Mercadinho Rochedo faleceu por volta das 06h30 desta sexta-feira (2) na UTI do Hospital Santa Teresinha, após passar 17 dias internado.
O comerciante foi vítima de três disparos de arma de fogo no interior do seu estabelecimento comercial no último dia 16 na rua Saul Pedrosa de Melo. Os tiros atingiram o pulmão e o abdome do comerciante que passou por uma cirurgia.
Mandante
Ao ser socorrido, Chiquinho teria afirmado aos policiais nomes de pessoas que teriam interesse na sua morte, ou seja, denunciou um ato de encomenda, inclusive revelando que a contadora Nilza Fernandes seria a mandante.
A versão foi prontamente rechaçada pelo advogado Ozael Fernandes, irmão de Nilza. Até agora a polícia não conseguiu identificar os responsáveis pelo crime.
O fato
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao comercio da vítima e efetuaram os tiros. Baleado, Francisco Nonato foi socorrido no próprio carro até o hospital. Ele também teve uma fratura em um dos cotovelos.
Ao dar entrada no hospital, o paciente estava consciente e chegou a receber alta da UTI para um das enfermarias. Entretanto, teve que retornar ao tratamento intensivo devido a uma infecção, o que piorou o seu estado de saúde o levando a morte.
Levi Dantas, DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário