Manifestantes dos sem terras interditam a BR 230 e provocam grande congestionamento
Além da água, eles também reivindicam uma audiência junto ao Ministério Público para discutir sobre os lotes para os assentados.
Nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (24), pessoas que fazem parte do movimento dos sem terras, interditaram a BR 230, na saída de Sousa para a cidade de Aparecida.
Durante esse movimento de reivindicação, nenhum veículo está sendo liberado para passar, exceto veículos de urgência e emergência.
Segundo os próprios manifestantes, eles reivindicam água potável, “estamos bebendo água de poço sem ser tratada”, afirmou um membro dos sem terras.
Além da água, eles também reivindicam uma audiência junto ao Ministério Público para discutir sobre os lotes para os assentados.
Para o local, foram acionadas a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal para controlar o movimento. Devido a manifestação, a fila de veículos que aguardam a liberação da pista se estende por quilômetros.
Veja mais fotos na galeria, clique em cima e aumente o tamanho!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário