Capitão do 6º BPM de CZ reage à tentativa de assalto e sofre quatro tiros
O estado de saúde do capitão da PM é considerado regular.
O capitão Júnior Reis, 36 anos, militar do 6º BPM em Cajazeiras, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (24) na BR-101 entre os estados da Paraíba e Pernambuco. Segundo informações da PM, o capitão reagiu e foi atingido por quatro tiros na região do tórax.
De acordo com informações, o capitão Júnior estava em um carro na BR-101 no sentido Pernambuco para Paraíba quando os quatro pneus estouraram, pois haviam pedaços de madeira e objetos cortantes espalhados na pista. Quando o capitão desceu do carro para averiguar o que havia acontecido foi abordado por pelo menos três homens que atiraram na direção dele. O capitão reagiu e atingiu um dos criminosos, mas, eles foragiram do local.
O capitão foi socorrido por um popular que passava pelo local. Ele foi atendido em um hospital na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba e em seguida, transferido para o Hospital do Trauma em João Pessoa.
De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma na manhã desta terça-feira (25), o estado de saúde do capitão é considerado regular. As polícias da Paraíba e Pernambuco estão investigando o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de G1PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário