Menor que aterrorizou escola em CZ, quebra viatura e agride policiais
Ao colocá-lo na viatura ele esperneou e quebrou o xadrez do veículo, danificando o patrimônio público em flagrante.
Na tarde dessa quarta-feira (05), o adolescente conhecido popularmente como "Danilinho", de 17 anos de idade foi preso pela Polícia Militar aterrorizando alunos e funcionários da escola municipal de Cajazeiras, Costa e Silva.
Danilinho estava armado de revólver e ameaçando atirar, devido ter um relacionamento com uma menina e ela não o queria mais, geroando pânico na instituição.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocaram para efetuar a prisão do adolescente, que segundo o Capitão Bruno Silva, do 6° Batalhão de Cajazeiras, a história dele é bastante negativa, com arrombamentos, furtos, vadiagem, assaltos e uma série de ato infracionais.
“Pela questão da legislação, é um problema ele ficar preso, pois é menor de idade”, disse o Capitão.
Conforme Bruno Silva, os policiais prenderam Danilinho por crime de porte de arma de fogo, resistência a prisão, dano ao patrimônio público e ameaças aos estudantes.
Ao colocá-lo na viatura ele esperneou e quebrou o xadrez do veículo, danificando o patrimônio público em flagrante. “O adolescente resistiu a prisão e chutou a canela dos policiais, que se exaltaram com ele”, Informou a autoridade
De acordo com o Capitão, esse caso foi comunicado a Silvana Carvalho, Juíza da infância e da juventude de Cajazeiras e ao Promotor Márcio Gondim, que deverão pedir a medida de internação para o Centro Educacional do Adolescente de Sousa (CEA), “Esperamos que ele fique recolhido até a maioridade”, finalizou Bruno
Ouça o áudio da Aarapuan FM!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário