header top bar

section content

Após atentado em escola de CZ, radialista diz:¨Que porra de cidade sem moral é essa?¨

O radialista cajazeirense fez um desabafo, pois a população cobra ação das autoridades e nada é resolvido.

Por

05/09/2012 às 16h39

Indignado com os desmandos constantes do menor “Danilinho”, que pratica furtos a comerciantes e residências quase que diariamente, e nesta quarta-feira (05) aterrorizou os estudantes da escola Costa e Silva, o radialista Olivan Pereira fez um desabafo no ar.

Segundo o radialista, a intenção de “Danilinho” seria matar os estudantes da escola e depois se matar, pois com a proximidade da maior idade, que falta apenas pouco menos de um mês, o infrator teme ser assassinado dentro do presídio, como seu comparsa, Alexandre Barbosa Queiroz, de 18 anos de idade, mais conhecido por “Rato”, que morreu no mês passado dentro da cela.

“Ele disse que está ficando de maior e vai fazer um marco grande em Cajazeiras. Ele quer matar os estudantes e se matar”. Afirmou Olivan

Inconformado com a situação do adolescente, o radialista detonou: “cidade desmoralizada, um cabrinha com 17 anos casando e batizando em Cajazeiras. Isso é uma esculhambação”.

Olivan disse mais: “Que cidade porra é essa que não tem moral, não tem ordem? Um cabrinha bem pequenininho deitando e rolando em Cajazeiras. Ninguém agüenta mais não”

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

Entenda o caso
O menor de idade, por nome de “Danilinho”, de 17 anos de idade tentou adentrar armado de revólver a escola municipal de Cajazeiras, Costa e Silva, na tarde desta quarta-feira (05), aterrorizando os estudantes e pais de alunos.

De acordo com informações do Cabo Wandenberg, Danilinho estava com uma arma supostamente de fogo em mãos e teria confessado que entraria na escola atirando para matar os estudantes, semelhante a tragédia que ocorreu em uma escola no Rio de Janeiro no ano passado, onde várias crianças morreram.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apreender o menor, mas a maioria dos pais, assustados com o ocorrido foram resgatar seus filhos do colégio.

Ainda de acordo com o Cabo Wandenberg, a arma não foi localizada, mas, o menor disse em depoimento que era uma arma de brinquedo.

“O delegado acionou o Conselho Tutelar para tentar deixar ele apreendido por pelo menos 24 horas porque ele é de menor”. Informou a autoridade policial.

Danilinho é conhecido na cidade de Cajazeiras pela prática de vários furtos.

Direção
A diretora da Escola, Sirley Abreu disse que as aulas foram suspensas nesta quarta-feira (05), pois o menor tentou invadir a unidade escolar com um revólver.

"O que sabemos é ele queria buscar uma aluna do 6º ano que teria sido namorada dele". Afirmou a diretora.

Segundo Sirley, não havia mais clima na escola, pois os estudantes ficaram assustados com o ocorrido.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: