Sapateiro de 16 anos é assassinado no Sertão durante partida de futebol
Segundo o pai da vítima, o filho estava sendo acusado de envolvimento em um homicídio. O pai alegou que Rafael era inocente.
O sapateiro Francisco Rafael Soares, conhecido como ‘Sapinho’, 16 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (20), em Patos. O crime aconteceu no antigo campo do Nacional, quando dois homens em uma moto preta se aproximaram do local e um deles efetuou os disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que um dos acusados estava com camisa de cor amarela e o outro de cor rosa, e que eles ainda deixaram a moto no campo e entraram no mato perto do campo perseguindo a vítima, que logo foi alvejada.
A perícia esteve no local e constatou três perfurações no sapateiro, nas áreas do tórax, cabeça e braço. Segundo o pai da vítima, o filho estava sendo acusado de envolvimento em um homicídio. O pai alegou que Rafael era inocente.
Na hora do crime, Rafael estava jogando bola com outras pessoas.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Acilene Candeia
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário