header top bar

section content

Família não quis velar corpo de bebê que teria ingerido cocaína em cidade da PB. Veja vídeo!

Criança estava internada na UTI do Hospital Arlinda Marques. Delegacia de Crimes Contra a Infância aguarda resultado de exames.

Por

15/07/2012 às 00h12

Foi enterrado no início da tarde deste sábado (14), o bebê de nove meses, que morreu após suposta ingestão de cocaína, a criança estava desde o último domingo (8) internada na UTI do Hospital Infantil Arlinda Marques, na capital paraibana.

O velório e enterro do bebê aconteceu no Cemitério São José, que fica localizado no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa, a pedido da família a imprensa não teve acesso ao local onde o velório foi realizado.

O laudo do Gemol e resultado dos exames toxicológicos realizados devem ser divulgados na próxima semana. Na tarde da sexta-feira (13), os pais da bebê foram ouvidos pela delegada Andrea Melo, responsável pela Delegacia de Crimes Contra a Infância e a Juventude. A delegada informou que não daria detalhes sobre o depoimento dos pais, mas adiantou que eles afirmaram não ser usuários de drogas. Só os exames realizados e que irão determinar se a criança realmente ingeriu alguma droga.

G1 PARAÍBA 

Tags:
Recomendado pelo Google: