header top bar

section content

Ex-presidente de partido provoca tumulto em frente a coligação de grupo da situação em CZ

O ex-presidente do partido disse que já recebeu B.O e que vai comparecer à Delegacia, pois não tem o que esconder.

Por

05/07/2012 às 18h19

A imprensa cajazeirense veiculou nesta quinta-feira (05), por meio de um programa radiofônico a informação de que o ex-presidente do Partido Pátria Livre (PPL) em Cajazeiras e proprietário de um site de notícias da cidade, Júnior Barreto teria provocado tumulto em frente ao escritório da coligação do grupo situacionista do município.

De acordo com as informações, Júnior chegou a ameaçar algumas pessoas, inclusive subindo em cima do veículo de um dos candidatos a vereador do PPL.

Ainda segundo informações, a polícia estaria à procura de Júnior Barreto para prestar esclarecimentos.

O outro lado
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o ex-presidente do PPL, Júnior Barreto afirmou que realmente esteve no escritório da coligação situacionista, a procura do atual presidente do partido, Neto Damaceno, conhecido popularmente como, Neto da Vila Nova.

Júnior contou que não ameaçou ninguém, pois segundo ele, o que tivesse de fazer, teria feito na hora. De acordo com o ex-presidente, o que aconteceu foi um desabafo para Neto da Vila Nova. Júnior assumiu que no momento de nervosismo pulou em cima do carro de Neto.

O ex-presidente do PPL afirmou que não está sendo procurado pela polícia, pois, segundo ele, não é nenhum bandido para estar sendo caçado. De acordo com Júnior, foi registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia, que ele disse já ter recebido. Júnior garantiu comparecer nesta sexta-feira (06) a Delegacia local para prestar esclarecimentos, pois, segundo ele, não há nada para esconder.

O motivo
De acordo com Júnior Barreto, a discussão aconteceu porque o atual presidente do Partido Pátria Livre, Neto da Vila Nova não cedeu a legenda para quatro candidatos a vereadores de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: