Bang-bang: Homem armado dispara tiros dentro de convenção no Sertão; Acusado acabou preso
Conforme o delegado de plantão, o homem estava tão embriagado que não teve condições de prestar depoimento. O fato causou tumulto no evento.
A candidatura do médico João Filho à Prefeitura de Boa Ventura, no Vale do Piancó, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) que aconteceu no último sábado (30) surpreendeu os presentes.
O evento estava sendo realizada no grupo escolar João Cavalcanti Sula, quando um homem sacou uma arma e efetuou dois disparos no local, causando grande tumulto. Um policial militar que se encontrava no local à paisana conseguiu, junto com outros populares, dominar o acusado e apreender a arma.
De acordo com a polícia, o acusado é o servente de pedreiro Francisco Miguel Filho, de 24 anos, residente em Itaporanga. Conforme informações o homem atirou para cima, e foi imediatamente imobilizado.
Ele foi conduzido para a delegacia de Itaporanga e autuado por porte ilegal de arma e disparo em via pública. Conforme o delegado de plantão, o homem estava tão embriagado que não teve condições de prestar depoimento.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de FolhadoVali
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário