header top bar

section content

Aliado de Jeová admite que PT não terá candidatura própria em CZ e descarta apoio a Carlos Antonio

O petista demonstrou ressentimento por Carlos Antonio e atacou os colegas de partido ¨Povo sem respeito¨Ouça!

Por

29/05/2012 às 18h41

O vereador Severino Dantas (PT), admitiu nesta terça-feira (29), que o Partido dos Trabalhadores não tem musculatura para lançar candidatura própria a prefeito de Cajazeiras. “Essa votação de domingo não significa o lançamento de uma candidatura própria. Nós vamos avaliar o quadro”

O petista declarou que esse racha do PT com o prefeito Carlos Rafael (PTB) foi em decorrência de falta de diálogo entre as lideranças. “Isso se deu em função de uma disputa local muito acirrada que não se soube conduzir”

Rebatendo
Quanto as críticas da companheira Laureci Pena Forte, que teria afirmado que o parlamentar cajazeirense estava sendo incoerente, Severino rebateu dizendo que não aceita a forma que muitos colegas de partido conduzem as discussões políticas e disparou: “Esse pessoal só vomita ódio. Eu não vou discutir com pessoas que se desequilibram, que faltam com respeito, que denigrem. É lamentável”

Apoio
O parlamentar descarou ainda o apoio do PT a pré-candidatura do ex-prefeito Carlos Antônio. “Está absolutamente descartado meu apoio a candidatura de Carlos Antonio. Não há possibilidade de qualquer tipo de aliança”.

Ele demonstrou ressentimento pela gestão de Carlos Antonio e o responsabilizou pela cassação do seu primeiro mandato como vereador, além de duas ações que responde na justiça.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: