header top bar

section content

Grupos rivais geram tumulto em presídio do Sertão e quatro apenados saem feridos. Veja!

O motivo da violência pode estar ligado a grupos rivais dentro do próprio presídio.

Por

19/12/2011 às 16h47

Alguns apenados que cumprem pena no Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, na cidade de Patos se envolveram em uma confusão nesta segunda-feira (19). A briga rendeu um saldo de quatro feridos por uma arma branca.

O fato aconteceu no setor interno da unidade. A Policia Militar foi solicitada para controlar o tumulto, entretanto, a própria direção em companhia de agentes penitenciários conseguiu amenizar a situação.

Entre os feridos, que foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos estavam: Francisco Kleber Trindade (25 anos), Tiago Tavares Lima (23), Breno Vieira Medeiros (22) e Francisco de Assis Trajano (20), sendo o mais lesionado.

De acordo com informações, o motivo da violência pode estar ligado a grupos rivais dentro do próprio presídio. Após o incidente uma varredura aconteceu para evitar mais problemas.

De acordo com informações, revistas constantes estão acontecendo no Romero Nóbrega embora autoridades admitam que ainda não é suficiente para evitar a presença de objetos que possam ser utilizados como armas mas que o trabalho vai continuar.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Patosonline.com
 

Tags:
Recomendado pelo Google: