header top bar

section content

Irmã de acusado de pedofilia e aliciamento de menor desmente blog da polícia e acusa Cabo de conspiração

A jovem afirmou que já fez duas denúncias no Batalhão de Polícia e vai ajuizar uma ação por calúnia e difamação. ¨Ele desmoralizou minha família¨

Por

12/12/2011 às 19h17

A dona de casa Sandra Barbosa Coelho, de 30 anos, que é irmã de Luciano Barbosa Coelho, de 35 anos, ambos moradores do bairro Capoeiras, na cidade de Cajazeiras desmentiu nesta segunda-feira (12), o blog da polícia, “O Teteu”, que publicou na última segunda-feira (05), uma matéria acusando seu irmão de pedofilia e aliciamento de uma menor de 07 anos de idade, que mora vizinha a casa de Luciano.

De acordo com Sandra, o Cabo Valderi é culpado de tudo o que vem ocorrendo com Luciano, pois o jovem é alcoólatra, mas sabe respeitar da criança ao adulto. Ela acusou o policial de tentar convencer a mãe da menina, identificada por Jucileide, a confirmar que o acusado estava colando o pênis em cima da criança, mas a mãe teria dito que não faria isso.

Sandra informou que o Boletim de Ocorrência da delegacia foi registrado como seu irmão foi preso por está só de cueca na calçada de casa. “Nesse dia meu irmão nem viu a menina”.

Ela disse que denunciou juntamente com a mãe da criança, o Cabo Valderi ao 6º Batalhão de Polícia de Cajazeiras e sua família vai recorrer à justiça e cobrar uma indenização por danos morais, pois todos ficaram desmoralizados perante a sociedade.

“Ele gritou a minha mãe que tem 68 anos de idade. Olha Cabo Valderi, você deveria não ter feito uma maldade dessas. Querendo acabar com a família da gente, ele deveria pensar porque ele também tem família. Isso é crime” Desabafou Sandra

Ouça o áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril