header top bar

section content

Ator do programa Zorra Total agride o próprio irmão com uma faca e é despejado; vídeo

Os dois irmãos estavam no apartamento há apenas duas semanas e foram alvo de uma série de reclamações dos vizinhos.

Por

06/12/2011 às 10h08

A dona do apartamento onde o ator Filipe Pontes, do programa Zorra Total, teria brigado com o irmão e o ameaçado com uma faca despejou os dois inquilinos no mesmo dia da confusão, na madrugada de sexta-feira passada (2). O imóvel de um quarto fica no Riocentro, Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com Jaqueline Evangelista, de 28 anos, os dois irmãos estavam no apartamento há apenas duas semanas e foram alvo de uma série de reclamações dos vizinhos.

– O pessoal sempre reclamava que eles faziam muita festa. Eu já vinha chateada, mas esse episódio foi a gota d’água. No mesmo dia, fui ao apartamento e tirei as coisas deles. Eles não voltam mais lá.

Jaqueline, que registrou o caso na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), pretende processar Filipe e o irmão por danos materiais. Segundo a proprietária, eles quebraram uma mesa de vidro e pratos, estragaram talheres e danificaram a porta do vizinho com uma facada.

– Vou jogar um processo em cima deles. Quebraram um monte de coisa e esfaquearam a porta do vizinho. O pior é que eles disseram para mim que não vão pagar nada.

O ator Filipe Pontes integra o elenco do humorístico Zorra Total, de acordo com a assessoria da Rede Globo.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele e o irmão deram entrada no hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca, com cortes superficiais. Eles foram medicados e liberados em seguida.

Um homem que se identificou como Renan e informou que representa o ator disse ao R7 que se manifestaria sobre o caso por meio de nota. Até as 19h30, o comunicado não havia sido enviado.

Veja vídeo:
 

DIÁRIO DO SERTÃO com R7

Tags:
Recomendado pelo Google: