header top bar

section content

Polícia prende três acusados e recupera parte do dinheiro roubado de Casas Lotéricas do Sertão

Dois deles foram presos no Estado de Pernambuco, já o terceiro envolvido ficava na cidade passando todas as informações para a dupla. Confira!

Por

30/11/2011 às 18h35

As polícias da Paraíba e do Pernambuco, em ação conjunta, conseguiram prender três acusados de participar do assalto nas casas lotéricas da cidade de Coremas, onde foram saqueados R$ 20 mil, no mês de outubro deste ano.

Henrique Alves Pereira, de 24 anos, natural de Irecê, Bahia e o paraibano Edinaldo Alves da Silva, de 30 anos foram presos nessa terça-feira (29). Eles também são acusados de praticar homicídios na região do Vale do Piancó.

No momento da prisão, um dos acusados estava armado com um revólver calibre 38. A polícia apreendeu ainda duas motos que estava em poder dos acusados. A dupla agia na região a partir de informações de um terceiro acusado, Daniel Silva Amorim, morador de Coremas, que também foi preso.

Henrique e Edinaldo foram presos na cidade de Afogados da Ingazeira, Estado de Pernambuco. Eles ainda estavam com parte do dinheiro furtado da lotérica.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: