header top bar

section content

Três crianças são estupradas no Sertão em menos de 72 horas; uma delas tem apenas 5 anos de idade

No segundo caso de estupro, uma das meninas teria informado a PM do Vale do Piancó que os acusados lhe ofereceram R$ 10 para fazer sexo com eles.

Por

29/11/2011 às 19h15

Três casos de estupro a crianças em menos de 72 horas foram registrados no Vale do Piancó e revoltou a população sertaneja. O primeiro caso ocorreu nesse domingo (27), contra uma criança de apenas 05 anos de idade.

O vendedor José Everaldo, de 39 anos, residente na cidade de Piancó, é acusado de praticar o crime. A criança mora no Sitio Barrinhos, Zona Rural de Santana dos Garrotes.

A denúncia foi registrada na delegacia de Santana dos Garotes pelo Conselho Tutelar da cidade. O acusado foi preso, mas disse a polícia que não chegou a estuprar a menina.

Já nessa segunda-feira (28), as vítimas foram duas meninas, uma de 09 e outra de 12 anos, também moradoras da Zona Rural de Santana de Mangueira. Os acusados são o mototaxista Damião Alves, que foi preso e o outro identificado apenas por “Totó Antero”, que está foragido.

De acordo com informações do 13º Batalhão de Polícia Militar, uma das meninas teria informado que os acusados ofereceram R$ 10,00, para que elas fizessem sexo com eles.

O mototaxista nega as acusações e disse que vai provar sua inocência.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: