header top bar

section content

Vítima de AVC advogado sousense morre na capital; seu corpo será enterrado em Sousa

Anchieta era bastante conhecido em toda região, pelas causas polêmicas com que trabalhava, ele era também bastante querido.

Por

21/11/2011 às 10h29

O advogado sousense, José Anchieta Vieira de Figueiredo, morreu nesse domingo (20), vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), no Hospital de Traumas, em João Pessoa.

José Anchieta já estava internado há cinco dias para tratamento do AVC.

Dr. Anchieta era bastante conhecido não somente em Sousa, mas em toda região, pelas causas polêmicas com que trabalhava.

História
Na quarta-feira (16) o advogado se sentiu mal, logo, foi conduzido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa.Na casa de saúde, foi diagnosticado Acidente Vascular Cerebral.

A família ficou muito assustada, pois o caso era grave, a partir de então, resolveram levar para o Hospital de Trauma em João Pessoa, onde lá ficou internado.

No entanto, José Anchieta não resistiu, e veio a falecer nesse domingo (20). O corpo de José Anchieta foi velado e será enterrado na cidade de Sousa.

A Ordem dos Advogados do Brasil de Sousa, emitiu Nota de Pesar aos familiares pela morte do profissional da categoria.

Veja nota na íntegra

NOTA DE PESAR
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção da Paraíba, Subseção de Sousa, representada por todos os advogados e funcionários que integram seus quadros, na pessoa de seu presidente, Dr. CLAUDIO ROBERTO LOPES DINIZ vem de público manifestar o seu voto de pesar pelo falecimento do grande advogado, Dr ANCHIETA VIEIRA DE FIGUEIREDO, que ao longo dos anos contribuiu para o engrandecimento de Sousa. A sua esposa extremosa, aos seus filhos, nora, netos e demais familiares, nossas condolências.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: