header top bar

section content

Ator é preso após bater na cara de sua ex-mulher no Rio de Janeiro

O ator agrediu com um tapa no rsoto de sua ex mulher com quem ainda vive junto.

Por

19/11/2011 às 12h02

SÃO PAULO – O ator Charles Adrian Paraventi Essabbá, de 42 anos, foi preso, no início da noite de sexta-feira, 18, no Rio, após agredir, com um tapa no rosto, a ex-mulher, com quem ainda vive, em um apartamento em Ipanema, na zona sul da capital fluminense. Essa teria sido a terceira vez que ele agride a ex-mulher, com a qual tem uma filha. A discussão, que se iniciou verbalmente e partiu para a agressão física, foi motivada por dinheiro, segundo depoimento da vítima.

Depois da agressão, a mulher procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e foi orientada a fazer um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. O resultado deu positivo. Preso e encaminhado à 5ª Delegacia, de Mem de Sá, na região central do Rio, o ator foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. Como Charles não pagou a fiança estipulada pela Polícia Civil, o delegado enviou ofício à justiça, a quem cabe agora o recebimento do valor. O ator, até as 4 horas deste sábado, 19, permanecia preso na carceragem de Mem de Sá.

Paraventi já foi detido em pelo menos outras duas ocasiões: em 28 de abril de 2006, por PMs do 23º Batalhão, do Leblon, após comprar três trouxinhas de maconha na localidade conhecida como Via Ápia, uma das vias de acesso à Favela da Rocinha; e em 18 de dezembro do mesmo ano, quando foi flagrado pela PM portando um cigarro de maconha. Entre os trabalhos do ator, está a participação dele, como o professor Afrânio, em Malhação, na TV Globo, e no filmes Cidade de Deus, onde atuou como um traficante de armas, e De Pernas Para o Ar, além do norte-americano Chamas de Vingança.

MSN
 

Tags:
Recomendado pelo Google: