header top bar

section content

Polícia apreende 37 pedras de crack, 26 celulares e vários objetos no presídio Regional de Cajazeiras

A operação ¨Pente Fino¨foi desencadeada pelo juiz das Execuções Penais da Comarca de Cajazeiras, Djacir Soares e comandada pelo Capitão Júnior Reis

Por

17/11/2011 às 17h06

A Polícia Militar e agentes penitenciários realizaram nesta quinta-feira (17), uma operação Pente Fino, no Presídio Regional de Cajazeiras . A determinação foi do juiz das Execuções Penais da Comarca local, Djacir Soares e a operação foi comandada pelo Capitão Júnior Reis.

No interior do presídio os policiais aprenderam 12 papelotes de maconha, 47 pedras de crack, 06 cachimbos, 26 celulares, carregadores e baterias de celulares, chips e 08 estiletes.

A quantidade de material de droga e dos demais objetos apreendidos dentro do presídio regional surpreendeu a população cajazeirense, pois esperava uma maior atuação do diretor da Casa de Detenção, o Sargento Rivonaldo, que disse atuar com mais rigor para impedir a entrada de drogas no local.

O diretor do presídio foi procurado pela reportagem do Diário do Sertão para prestar esclarecimentos, porém, não foi localizado.

/

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: