header top bar

section content

Morre terceira vítima do grave acidente de moto da cidade de Uiraúna. Veja!

O garoto foi óbito na madrugada desta quarta-feura (09), no hospital de trauma de Campina Grande.

Por

09/11/2011 às 08h28

Morreu na madrugada desta quarta-feira (09), o adolescente Marcelo dos Santos Lacerda, de 13 anos de idade, vítima de um acidente de moto na BR 434, que liga as cidades de Uiraúna a Poço Dantas, que ocorreu nesse domingo (06). Ele é a terceira vítima fatal do acidente, que envolveu quatro pessoas.

Marcelo foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital de trauma de Campina Grande, onde estava internado. Ele passou três dias internado na UTI infantil do hospital, mas não resisitiu ao traumatismo craniano e foi a óbito.

A avó de Marcelo, Francisca Marta dos Santos Lacerda é quarta vítima e continua internada em estado grave. O corpo do jovem está sendo transladado para a a cidade de Uiraúna, onde será sepultado.

Entenda o caso
Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desse domingo (06), na BR 434, que liga as cidades de Uiraúna a Poço Dantas. Segundo informações da Polícia, o fato aconteceu quando duas motos bateram de frente, deixando um saldo de uma vítima fatal e quatro gravemente feridos em virtude do impacto.

Ainda segundo informações da Polícia, morreu no local: Francisco Alves Ferreira (Das Chagas), 37 anos. Ficaram feridas: João Rodrigues de Sousa, 62 anos, Marcelo dos Santos Lacerda, 13 anos, Francisca Marta dos Santos Lacerda e Adelson dos Santos Lacerda, 35 anos, todos residentes na cidade de Uiraúna. Adelson foi transferido para a cidade de Campina, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar ao hospital de trauma do município.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender as vítimas que receberam os primeiros socorros na Casa de saúde da cidade de Uiraúna e depois foram conduzidas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Veja também
Corpo da 1ª vítima do acidente em Uiraúna é sepultado; Jovem continua na UTI. Fotos!

Imagens fortes: Colisão entre motos mata dois e deixa dois feridos em Uiraúna. FOTOS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: