header top bar

section content

Polícia fecha cerco e prende três acusados de matar vigia escolar do Sertão. Fotos e Vídeo!

De acordo com informações da polícia, os três acusados confessaram o crime e apontaram o local onde estava a arma.

Por

09/11/2011 às 10h50

O serviço de Inteligência da Polícia Militar das cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe conseguiram juntamente com a Policia Civil, prender na manhã dessa terça-feira (08), três elementos acusados de terem matado o vigilante José Nilton Gomes dos Santos da Escola Estadual Elaine Soares Brasileiro, no município de Santa Helena.

De acordo com informações do Delegado Regional da Polícia Civil de Cajazeiras, Gilson Teles, a arma do crime foi encontrada no município de Umari no vizinho estado do Ceará, com o Helano Fernando, de 31 anos, cozinheiro, sendo ele o acusado de ter executado o vigilante.

Também foram presos na operação o Padeiro, José Océlio Fernandes, de 25 anos e o agricultor Francisco Ferreira, de 23 anos.

José Océlio era o que tinha uma rixa com o vigilante. Já Francisco Ferreira foi o que forneceu a arama do crime para Helano, que executou a vitima”. Disse o delegado a reportagem do Diário do Sertão.

Os três acusados em contato coma reportagem conversaram o crime.

Entenda o caso
O vigilante José Nilton Gomes dos Santos foi morto durante a madrugada dessa segunda-feira (07) com um tiro na nuca. A escola onde ele trabalhava foi arrombada por bandidos e o vigia foi encontrado morto num terreno por trás da escola.

Mais fotos na galeria de fotos, clique e aumente o tamanho

Ouça o áudio do Major Ronildo durante o  programa Rádio Vivo da Alto Piranhas:

 

Veja vídeo com depoimento dos acusados e do Delegado:

Veja também: Homens invadem Escola estadual do Sertão, roubam objetos e batem no vigia até a morte

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: