header top bar

section content

No dia da inauguração da PB 393: Grave acidente mata homem e deixa esposa ferida

Segundo informações de testemunha o agricultor vinha com sua esposa em uma moto quando foi colhido por uma Hilux

Por

05/11/2011 às 00h49

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (04), depois da inauguração da estrada que liga as cidades de Poço José de Moura a São João do Rio do Peixe (PB 393).

Segundo informações de testemunha o agricultor, Helano da Costa de 37 anos, que reside no distrito de Pilões (São João do Rio do Peixe), vinha com sua esposa em uma moto Titan de placa MOP 4250 de Sousa, Paraíba quando foi colhido por uma caminhonete, tipo Hilux, de placa HYG de Fortaleza, Ceará. O motorista da moto morreu na hora, enquanto a sua esposa de nome ainda não identificado pela reportagem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Hospital Regional de Cajazeiras.

Ainda segundo informações de testemunhas, o motorista fugiu sem prestar socorro às vitimas.

A reportagem do Diário do Sertão ouviu o Senhor Francisco da Silva que é amigo da vitima. Segundo ele, os dois saíram de Poço José de Moura cada um em uma moto depois da inauguração da estrada, porém Seu Francisco veio na frente quando percebeu que Helano não estava mais a sua traseira. “Pensei que ele tinha voltado, mas para minha supressa quando cheguei ao distrito de Pilões, fui informado da morte dele”. Disse o Senhor Francisco.

A Polícia esteve no local isolando a área, o corpo Helano da Costa foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Patos.

Ouça o depoimento do amigo da vítima:

Veja mais fotos na galeria, clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: