header top bar

section content

Dois homens armados assaltam Casa Lotérica no Sertão e Fogem para cidade de Cajazeiras. Foto!

A polícia foi acionada de imediato, realizando um cerco policial na PB 400 e conseguiu prender um dos acusados, porém, o outro foragiu do local.

Por

28/10/2011 às 08h17

Dois homens armados, ainda não identificados chegaram numa moto, de cor azul, por volta das 06:40 horas da manhã deta sexta-feira (28), na Agência da Casa Lotérica, da cidade de São José de Piranhas e levaram a bolsa da funcionária da instituição financeira, chamada Janaína, contendo a importância de mais R$ 18 mil reais.

De acordo com Janaína, os assaltantes a abordaram no momento em que ela estava chegando na Lotérica e anunciaram o assalto, logo depois, os bandidos efetuaram dois disparos para cima, com a intenção de intimidar a funcionária, no entanto, ao perceber o que estava acontecendo, o proprietário na lotérica, o senhor Antônio Alves da Silva, popularmente conhecido como Antônio Careca, também pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo, para tentar impedir o assalto, porém foi inútil.

Os bandidos conseguiram assaltar a casa lotérica em seguida foragiram pela PB 400, em direção a cidade de Cajazeiras.

Mais tarde, abandonaram a moto, nas proximidades de uma ponte no rio Tamanduá, zona rural do municipio de São José de Piranhas.

A polícia foi acionada para realizar as diligências, porém até agora não consegiu localizar os assaltantes.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do repórter Tico Cunha

Tags:
Recomendado pelo Google: