header top bar

section content

BOA: Prefeitura de Sousa entrega ¨Novo Lar¨ e lança progama para gestantes carentes do município. Veja!

Os dois eventos aconteceram nesta quinta-feira (27), um nas dependências da Prefeitura Municipal e outro no Hospital Materno Infantil da cidade.

Por

27/10/2011 às 16h57

O prefeito Fábio Tyrone (PTB) realizou a entrega dos recursos do programa “Novo Lar” do mês de outubro. O evento aconteceu nesta quinta-feira (27) nas dependências da Prefeitura Municipal de Sousa.

Na ocasião estiveram presentes vários vereadores, secretários e autoridades além de todos os beneficiados que foram inscritos previamente e receberam das mãos do prefeito Fábio Tyrone os certificados que dão direito ao crédito de até 600 reais para a compra de materiais de construção para a posterior reforma de suas residências.

O programa “Novo Lar”, que é uma iniciativa do governo municipal tem como objetivo financiar a reforma e a construção de residências das pessoas carentes do município de Sousa.

"Meu Bebê"
Ainda nesta quinta-feira (27), nas dependências do Hospital Materno Infantil, a Prefeitura de Sousa realizou o lançamento do programa “Meu Bebê”, que tem como objetivo fornecer apoio para todas as gestantes carentes do município de Sousa.

O programa “Meu Bebê”, é uma iniciativa direta do Gabinete Municipal e entregará mensalmente para todas as gestantes carentes do município que estiverem no 8º mês de gestação, um kit contendo banheira, manta, fraldas descartáveis e outros acessórios de primeira qualidade para as gestantes de Sousa.

Na ocasião, foram beneficiadas 50 gestantes com os kits e estiveram presentes vários vereadores, secretários de governo, chefe de gabinete, vários médicos e outros profissionais da saúde além de líderes comunitários.

Veja mais fotos na galeria, clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
 

Tags:

Recomendado para você pelo google

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

FOGO NO LIXÃO

VÍDEO: Júnior Araújo denuncia fumaça que tomou conta de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020