header top bar

section content

Carro capota, mata duas pessoas e deixa quatro pessoas feridas no Sertão da Paraíba

De acordo com a PRF, o motorista não possuía Carteira de Habilitação e estaria dirigindo um veículo pertencente a seu irmão.

Por

23/10/2011 às 00h36

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (23), nas proximidades de Catingueira, região de Patos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal , seis pessoas estavam num mesmo veículo e voltavam de uma festa na cidade de Catingueira, quando o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes ao sobrar em uma curva, sendo que duas pessoas morreram no local e quatro ficaram feridas.

Ainda segundo informações da PRF, morreram no local o motorista Raimundo Matias Neto, 29 anos, e uma jovem de 16 anos, que não teve o nome divulgado. Os sobreviventes, todos feridos, foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos.

Detalhe
O acidente na BR 361, cerca de 8 (oito) km’s da cidade de Catingueira, (sentido Catingueira/ Piancó). O local é bastante conhecido por se tratar de uma curva bastante perigosa. Há cerca de um ano, um grave acidente vitimou o ex-vereador catingueirense Zé de Zezé no mesmo local.

Os seis ocupantes do veículo estaria indo até a cidade de Emas. De acordo com a PRF, o motorista não possuía Carteira de Habilitação e estaria dirigindo um veículo pertencente a seu irmão.

Bebida e volante
Ainda segundo a PRF, foi encontrada bebida alcoólica dentro do veículo, o que sugere que o motorista poderia está sob efeito de álcool. Essa confirmação não é oficial e só será confirmada após exames periciais, informou a assessoria da polícia rodoviária federal.

Segundo informações, o estado de saúde dos quatro sobreviventes é considerado regular.

Nossa reportagem esteve no local na manhã deste domingo. O local possui um grande número de rochas ao redor. Populares que residem próximos ao local, nos informaram que o barulho provocado pelo acidente foi ouvido a vários metros de distância. Alguns acreditam que o carro tenha capotado ao ter batido em uma rocha.

DIÁRIO DO SERTÃO com Tardelli do Catingueira On Line
 

Tags:
Recomendado pelo Google: