header top bar

section content

Adolescente é agredida pelo esposo; para se vingar ateou fogo na residência do casal

O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local para registrar a ocorrência e apagar as chamas que se alastraram por toda residência.

Por

21/10/2011 às 08h53

Uma agressão contra mulher seguida de incêndio de residência foi registrada nessa quinta-feira (20), na Rua Vitória Bezerra, em Cajazeiras.

De acordo com informações da delegada da mulher, Amindonzelle Oliveira (Amin), conhecida como Amin, o jovem Vinicius da Silva, 20 anos, agrediu violentamente sua companheira, a menor de 17 anos de idade.

Para se vingar a vítima queimou o colchão da cama, mas as chamas se alastraram por toda a residência.

“A vítima apresenta perturbação psicológica e deve passar por um acompanhamento, pois isso foi também uma tentativa de suicídio”. Disse Amin

No local do ocorrido, estava também uma criança, filho do casal. A delegada informou, que os vizinhos viram a fumaça e arrombaram a porta para salvar as vítimas.

O Corpo de Bombeiros de foi acionado e conseguiu apagar o fogo, mas a casa já estava totalmente destruída. O Samu também foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A delegada disse também que já ouviu a vítima e o acusado, porém, o agressor não ficou preso, apenas foi advertido para manter distância da menor.

Ela afirmou ainda, que o agressor voltou a casa, e quando soube do incêndio, ajudou os moradores a apagar as chamas enquanto os Bombeiros não chegavam.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro