header top bar

section content

Na ¨Rodovia da Morte¨: Mais uma criança é morta no Sertão da PB no Dia das Crianças

A população da cidade de São José de Piranhas interditou nesta quinta-feira (13), a PB 400 em forma de protesto.

Por

13/10/2011 às 06h35

Um acidente de trânsito ocorreu nessa quarta-feira (12), na PB 400, próximo ao Conjunto Frei Damião, na cidade de São José de Piranhas e deixou como vítima fatal uma criança de nove anos de idade.

Segundo informações de testemunhas, o agricultor Francisco de França, conhecido por “Tico Bentevi”, de 45 anos demonstrava sintomas de embriaguez alcoólica quando conduzia seu veículo gol, de cor prata e atropelou o menino.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital de São José de Piranhas, mas não resistiu e foi a óbito. O motorista foragiu do local.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o acusado no sítio Marcos, no distrito de Santa Fé, mas empreendeu fuga pelo matagal, abandonando o veículo.

Protesto
A população da cidade de São José de Piranhas interditou na manhã desta quinta-feira (13), um trecho da PB 400, no local do acidente, pois, segundo informações de moradores, a empresa que está realizando os serviços executados na rodovia retirou os obstáculos da estrada, para que os motoristas reduzam a velocidade no local.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: