header top bar

section content

NO DIA DAS CRIANÇAS: Mãe aborta criança no Sertão da PB e enterra próximo de casa

O fato chocou a população do Sertão neste dia 12. A irmã colocou a criança num balde e enterreou próximo de casa.

Por

12/10/2011 às 10h48

No dia que é comemorado o “Dia das Crianças” em todo o Brasil, um fato chamou a atenção do Sertão do Estado, nesta quarta-feira (12). O fato aconteceu no bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha, quando duas irmãs, Cleidijane Ferreira de Sousa, de 18 anos e Edilene Ferreira de Sousa, de 36 anos, enterraram ocorpo de um recém-nascido próximo de suas residências.

De acordo com informações da polícia, Cleidijane estava grávida, mas a família não tinha conhecimento do caso e aproximados os nove meses, a moça sentiu fortes dores e foi até a casa da irmão, Edilene.

Na casa de Edilene, a jovem teria entrado no banheiro e depois de muita demora, Edilene teria arrombado a porta do local para ver o que estava acontecendo, quando se deparou com Cleidijane ensangüentada e um bebê dentro do sanitário.

Edilene confessou a PM, que ao constatar que a criança estava morta, ela mesma se encarregou de levar o recém-nascido, dentro de uma balde, para as margens de um esgoto a céu aberto, que fica por trás de sua residência, cavou um buraco e em seguida enterrou a criança.

Mais informações
A polícia tomou conhecimento do caso, quando Cleidijane foi levada ao Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, para realizar a curetagem.

A PM foi até o local indicado pela acusada, desenterrou a criança e a encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal).

A irmã foi levada para a 8ª delegacia de Polícia Civil para ser ouvida e está presa. Já a mãe está sob custódia policial no hospital.

Depoimentos
Segundo informações de populares, foi possível ouvir o choro da criança, no momento em que Edilene a levava para enterrá-lo.

Veja mais fotos na galeria. Click e amplie a imagem!


DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Catolé News

Tags:
Recomendado pelo Google: