Sertão: grávida perde seu bebê e fratura o crânio após ser fortemente violentada pelo companheiro
O crime é constatado como violência doméstica, pois além de perder seu bebê, a jovem gestante ainda perdeu um olho e fraturou o crânio.
Foi registrado na tarde de ontem (10), na cidade de Sousa, um crime de violência doméstica, envolvendo a gestante Maria Lenilda da Silva, 26 anos.
Segundo informações, a jovem foi violentamente agredida pelo seu companheiro, o motorista Francueldo Alves da Silva, 33 anos.
A vítima estava grávida e devidos as fortes pancadas que sofreu do agressor, veio a perder a criança, além ter fraturado o crânio e perder um dos olhos.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, no entanto, devido à gravidade do caso, ela foi transferida para Fortaleza, capital do vizinho Estado do Ceará, onde permanece internada em estado grave de saúde.
O acusado foi preso na residência de seu pai e encaminhado para a Delegacia de Polícia, para serem tomadas as devidas providências a respeito do caso.
DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário