header top bar

section content

Homens armados assaltam Banco do Bradesco em cidade do Sertão e levam R$ 92 mil

Os policiais militares da cidade de Sousa se deslocaram para a cidade, onde estão realizando diligências com o objetivo de prender os acusados. Veja!

Por

05/10/2011 às 16h22

Dois homens armados invadiram nesta quarta-feira (05), o Banco Postal do Bradesco, na cidade de Nazarezinho, região de Sousa e realizaram um assalto . De acordo com informações da polícia, eles chegaram sozinhos e anunciaram o assalto levando todo o dinheiro do caixa, fugindo em seguida sem deixar pistas.

O gerente da agência inorfou que o assalto foi realizado logo após o cofre ser abastecido pelo carro forte, sendo levado cerca de R$ 92 mil. A polícia de Sousa foi acionada para atender a ocorrência, mas ainda não tem pistas dos acusados.

Segundo informações do Soldado Sidcley, do 14º BPM, os agentes estão nesse momento fazendo diligências no local, porém não soube informar a quantia que foi levada pelos assaltantes.

Em contato com a nossa reportagem, o Sargento Alfredo disse que os acusados chegaram a pé na agência e de “cara limpa”, fizeram os funcionários reféns e os obrigaram a entregar todo o dinheiro do banco, foragindo em seguida, possivelmente em um Corsa Sedan, de cor preta.

“As informações repassadas pelos funcionários do banco foram muito vagas, mas a partir das investigações vamos esclarecer o caso”. Afirmou Alfredo.

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: