header top bar

section content

Exclusivo: Polícia prende homens acusados de terem matado comerciante em Patos. Veja!

Após denúncias anônimas a polícia prendeu os acusados de praticar o crime.

Por

29/09/2011 às 17h21

A polícia civil em parceria com a polícia militar de Patos prendeu na noite desta quarta-feira (28), os principais suspeitos de terem assassinados a tiros o comerciante Valtécio de Assis Antunes de 33 anos. Ele foi morto com cinco tiros de revólver calibre 38, na nuca e nas costas, no próprio bar que fica bairro Jatobá, poucas horas antes da prisão do trio.

Após denúncias anônimas, Pedro dos Santos Gomes de 18 anos, o “Pedrinho”, Allyson Gomes de Oliveira de 19 anos e Jean Carlos de Lima Silva, também de 19 anos, foram pegos nas proximidades do bairro São Sebastião. Francimar dos Santos Gomes de 31 anos, o "nego mar", também foi preso durante a ação, mas segundo a polícia, apesar de ser irmão do “Pedrinho”,ele não teria ligação direta no crime, porém, foram localizadas com ele algumas munições de arma de fogo no bolso.De acordo com testemunhas, que na hora do crime estavam próximos ao bar Ponto do Litrão, onde Valtécio é proprietário e teve sua vida ceifada, o autor dos disparos que vitimou o comerciante é o Jean Carlos.

A polícia não quis comentar o caso, mas já se sabe que foi uma “queima de arquivo”, já que o crime tem ligação direta com o que aconteceu no dia 30 de junho desse ano em Patos. Tudo começou quando Valtécio testemunhou no homicídio de Felipe Araújo de 18 anos, que foi morto a tiros no bairro Jatobá. O acusado do crime foi o réu-confesso Rafael Gomes de Sousa de 22 anos, conhecido como Ferrugem, que já está preso. De dentro da cadeia, Rafael anunciou a sentença de morte do comerciante.

Veja também: Imagens fortes: comerciante sertanejo é assassinado com tiros pelas costas. FOTOS!

DIÁRIO DO SERTÃO em Patos

Tags:
Recomendado pelo Google: