header top bar

section content

Diretor do Presídio diz que Diretora da cadeia tentou barrar revista em mulher com objetos na vagina e no ânus

Segundo o diretor do Presídio de Cajazeiras, Graça Abreu não queria permitir a revista nos órgãos genitais da presa.

Por

28/09/2011 às 20h27

O diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, sargento Rivonaldo lamentou o fato da diretora da Cadeia Pública, Graça Abreu ter se mostrado contrária a sua atitude de realizar uma revista criteriosa em uma presa nesta quarta-feira (28). Segundo o sargento, houve uma discussão, pois a diretora da cadeia disse não permitir a revista e que ia levar as detentas de volta pra cadeia.

De acordo com o sargento, a polícia recebeu denuncias de que duas apenadas iriam levar objetos ilícitos para o Presídio Regional no decorrer da visita íntima desta quarta-feira (28). Por essa razão, o sargento comunicou que precisava conduzir as apenadas até a maternidade para realizar uma revista criteriosa nos órgãos genitais, mas de acordo com ele, a diretora da cadeia se negou.

Mesmo diante da suposta negação da diretora, a revista foi feita e a presidiária Erica Torres, 25 anos foi flagrada com um celular no interior de sua vagina e um carregador no ânus. É a segunda vez que a presidiária tenta entrar no presídio portando objetos ilícitos em suas partes íntimas. Em julho deste ano Eryka foi presa após tentar adentrar no Presídio Regional com 120 gramas de crack no interior da vagina.

Ouça o Áudio.

O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com a diretora da Cadeia Pública para prestar esclarecimentos sobre o assunto. Graça Abreu foi procurada no telefone fixo da cadeia e em seu telefone particular às 17:21 horas e às 17:25 horas, porém, as ligações não foram atendidas.

Veja fotos do flagrante na galeria, clique para aumentar o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: