Adolescente embriagado sofre grave acidente de moto, não resiste aos ferimentos e morre
O jovem residia em Várzea da Ema e estava participando de uma noitada com os amigos, e ao voltar para casa se chocou em um tronco de árvore.
O adolescente das inicias M. G. F, de 17 anos, morreu nesse deste domingo (25), após sofrer um grave acidente de moto, no sítio Serra da Arara, município de Cajazeiras.
O jovem residia no distrito de Várzea da Ema, município de Santa Helena.
O adolescente participava juntamente com uns amigos de uma noitada no estabelecimento chamado “Araras Bar”, localizado as margens da estrada que liga Cajazeiras a São João do Rio do peixe, quando durante a madrugada, resolveram voltar para casa.
Ao voltar para o distrito de Várzea da Ema, já embriagado, o jovem estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, quando de repente se chocou em um tronco de árvore, na estrada de terra.
O impacto foi tão forte que arrebentou sua cabeça, chegando a morrer no local do ocorrido.
A equipe do SAMU foi acionada, para a realização dos procedimento médicos.
Uma equipe de policiamento da 5ª Companhia de Trânsito foi solicitada pelo COPOM e compareceu ao local, mas a motocicleta não foi localizada.
Segundo testemunhas, familiares da vítima ocultaram o veículo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário