header top bar

section content

Traficantes são presos no Sertão com mais de 50 kg de maconha; droga seria levada a CG

Segundo informações da Polícia de Conceição a droga seria comercializada na cidade de Campina Grande. ÁUDIO!

Por

26/09/2011 às 11h00

A policia Militar da cidade de Conceição prendeu neste domingo (25), mais de 50 quilos de maconha, vinda do estado do Pernambuco. A droga estava de posse de Damião Sousa de Assis e seu companheiro Daniel Bruno Cavalcante Nunes, ambos da cidade de Campina Grande.

Segundo informações da PM a droga estava dentro de um veículo de propriedade dos meliantes, que se encontrava na zona rural de Diamante, mais precisamente às margens da PB 361. Ainda segundo a Polícia a droga seria levada para a rainha da Borborema.

A polícia chegou até os dois acusados através de informações dos funcionários da Hospital, Daniel e Damião conduziam a droga que foi negociada em troca de um carro, só não contavam que o pneu do carro iria furar e ao pegarem carona em um caminhão sofreram um acidente, onde Damião ficou ferido, foi levado para o hospital de Conceição. No hospital a polícia chegou a investigar os dois e descobriram que um deles já tinha passagem na polícia por trafego de drogas, e diante da investigação constataram a droga que foi apreendida juntamente com os acusados.

Segundo o Sargento Juvenil Sousa, Damião de Sousa Assis, foi levado para a Cidade de Campina Grande, pois o estado de Saúde não era bom, já Daniel Bruno Cavalcante foi levado para o presídio da Cidade de Itaporanga.

Ouça o áudio da reportagem de F. Diassis da 91 FM de Conceição:

Veja as fotos dos acusados:

src=http://jc87fm.files.wordpress.com/2011/09/traficante-preso.jpg?w=591  src=http://jc87fm.files.wordpress.com/2011/09/foto0031.jpg?w=591

Fotos: Jornal da cidade 87
 

DIÁRIO DO SERTÃO em Conceição
 

Tags:
Recomendado pelo Google: