Adjamilton confirma rejeição de Raelza ao convite do prefeito e sua ida para o PMDB
O radialista afirmou também que recebeu vários convites para ingressa no PMDB.
A ex-secretária Raelza Borges rejeitou o convite do prefeito Carlos Rafael (PTB), para coordenar o SAMU de Cajazeiras. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (08), pelo esposo de Raelza, o radialista Adjamilton Pereira.
Ele disse que Raelza agradeceu o convite do prefeito, mas não aceitou porque sua preferência é trabalhar diretamente com o povo e no SAMU não teria essa oportunidade.
O atual coordenador, Pablo Leitão, havia recebido convite do gestor municipal para assumir a Secretaria de Saúde do Município.
Para 2012
O radialista confirmou também que recebeu convite dos senadores Vital do Rêgo, Wilson Santiago e do próprio José Maranhão para ingressar no PMDB. Adjamilton afirmou que só deixa o PRB pelo PMDB se for para comandar o partido no município.
Ele negou ainda, a especulação de que sairia candidato a vereador em Cajazeiras nas eleições de 2012. “Sem chance, nem Raelza quer ser candidata a vereadora”. Disse o radialista.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário