Após telefonema anônimo criminoso é preso no sertão com carteira de identidade falsa
Depois que a PM descobriu que o documento era falso foi realizado todos os procedimentos legais.
A polícia militar da cidade de patos prendeu nesta quarta-feira (31) um elemento que estava portando uma carteira identidade falsa, na cidade de Patos.
Os policiais chegaram até ele após receberem um telefonema anônimo, o qual dizia que um homem com atitude suspeita estava andando pelo bairro do Noé Trajano.
Logo, a polícia se deslocou até o suspeito, que ao ser abordado apresentou uma identidade falsa no nome de Luis Lira Dias Segundo.
Os policiais ficaram desconfiados, e resolveram checara o documento, constatando que se tratava de uma carteira de identidade falsificada.
A partir de então, Mauro César Dias informou seu verdadeiro nome e confessou os reais motivos pelos quais estava na cidade.
Segundo a polícia, ele é natural da cidade de Pombal, no entanto, mora em Brasília e o documento falso foi adquirido no Distrito Federal, contou ainda que sua intenção era chegar a sua terra natal para rever seus familiares.
Na delegacia, ao realizar um levantamento sobre a ficha do elemento, foi descoberto que Mauro está respondendo por crime de homicídio e tráfico de droga no Distrito Federal.
DIÁRIO DO SERTÃO com infotmações do Hora Exata
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário