Agricultor é preso acusado de matar estrangulado adolescente de 14 anos
De acordo com a polícia, o menino foi morto e jogado dentro de um rio, onde foi encontrado boiando nas águas.
O adolescente Michael Jackson Carneiro Vilar, de apenas 14 anos foi morto por estrangulamento e jogado dentro de um rio. O menor foi encontrado boiando nas águas do “Rio Piancó”.
A Polícia Militar prendeu o acusado horas depois do crime, o agricultor Janilson Avelino Faustino, conhecido como Bague, de 21 anos, que dormia tranquilamente em sua casa,, na mesma cidade.
O acusado confessou a autoria do crime e que atraiu Michael para o rio e o atacou e depois jogou o garoto na água. “Eu pensei que ele não tinha morrido. Queria só dar um susto nele porque que tinha tirado umas coisas minhas e vivia zoando de mim, mas estou arrependido”, disse Bangue.
De acordo com informações de populares, logo após o assassinato, o agressor disse em um bar da cidade, sem nenhum receio, que teria acabado de matar o jovem.
O corpo de Michael foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), da cidade de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Folha do Vali
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário