Comerciante é preso por não pagar conta de motel e sair nu pela PB 400
O acusado deixou todos os pertences dentro do motel; ele estava acompanhado de uma ¨profissional do sexo¨.
A Polícia Militar (PM) de Cajazeiras, prendeu nessa quinta-feira (04), na PB 400, o comerciante José de Pontes Neto, 35, residente na cidade de Fortaleza, vizinho Estado do Ceará, acusado de sair de um motel sem pagar a conta.
A PM foi acionada por um funcionário do Mondrian Motel, dando conta que um cliente teria saído nu sem pagar a conta, no valor de R$ 3.434,00 (três mil quatrocentos e trinta e quatro reias).
A polícia fez diligências e localizou o acusado na rodovia, totalmente nu atrapalhando o trânsito.
De acordo com a PM, o acusado estava com sintomas de embriaguez e alucinado, provavelmente pelo uso de drogas. O comerciante resistiu a prisão e foi necessário o uso da força e o emprego das algemas para contê-lo, depois o acusado foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde permaneceu durante a noite sob cuidados médicos, sendo liberado na manhã desta sexta-feira (05) e conduzido a delegacia.
No motel, o comerciante deixou vários objetos como: o carro, as roupas e uma pequena quantidade de uma substância, possivelmente cocaína, além de uma funcionaria da casa de drinks "babado novo".
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário