Coordenadora do Procon de CZ vai acionar justiça contra presidente dos bancários
Segundo Andréa, Nelson Soares teria insinuado que ela estaria fazendo acordos com os gerentes dos bancos.
A coordenadora do Procon de Cajazeiras, Andréa Coutinho, declarou nesta quarta-feira (15), que vai acionar a justiça contra o presidente do Sindicato dos Bancários da cidade, Nelson Soares, por calúnia e difamação.
Segundo Andréa, o presidente dos bancários fez insinuações em uma emissora de rádio, nessa terça-feira (14), acerca de possíveis acordos entre a diretoria do Órgão e os gerentes dos bancos de Cajazeiras.
Ela disse que vai requer o áudio da participação de Nelson e vai entrar na justiça porque o presidente do sindicato tem que aprender a respeitar as pessoas.
“Tudo que eu tenho devo a minha história e não ser Nelson que vai jogar meu nome na lama não” Disse Andréa.
Andréa disse que concorda com a luta pela melhoria nos atendimentos dos bancos, porém, não comunga com a política do desrespeito as pessoas e aos Órgãos públicos.
“O Procon está fazendo sua parte, mas porque Nelson não cobra a ação civil pública que está tramitando na justiça desde o ano de 2008?”, indagou a coordenadora.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário