header top bar

section content

Na região de Cajazeiras: Vereadora lança candidatura a prefeita nas eleições municipais de 2012. CONFIRA!

A vereadora, que já exerceu dois mandatos, afirmou que não vai mais disputar as eleições para o legislativo, pois sua meta é ser prefeita da cidade.

Por

23/05/2011 às 17h48

A vereadora da cidade de Santa Helena, Roziva (PSDB), lançou nesse sábado (21), sua pré-candidatura a prefeita do município nas eleições de outubro do próximo ano.

Roziva afirmou que vem conversando com o vereador Bebé (PSDB), que representa o Distrito de Várzea da Ema, para ser o candidato a vice-prefeito. Ela vinha recebendo estímulos e apoios por parte da população de Santa Helena para disputar a Prefeitura Municipal.

Apoio
A parlamentar disse que o atual prefeito, Elair Brasileiro (PSDB), ainda não definiu o candidato que vai apoiar, mas informou que os interessados a disputar a prefeitura, a exemplo do também vereador Otávio Neto, anunciem suas pré-candidaturas, e aquele que tiver o apoio popular ganhará seu apoio.

Segundo Roziva, antes da campanha deve ser feita uma pesquisa, onde a população deve escolher um candidato que, além de filho, more na cidade. Ela tem dois mandatos de vereadora, com muitos serviços prestados à comunidade e é aliada fiel de Elair Brasileiro.

Oposição
A vice-prefeita Corrinha deve ser a candidata da oposição. O nome mais cotado para ser seu vice é o vereador Júlio Neto, de Várzea da Ema.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do radialista da Alto Piranhas, José Ronildo

Tags:
Recomendado pelo Google: