header top bar

section content

Proprietária de ¨Locadora de Mulher¨ desiste do negócio e anuncia conversão a Evangélica

Carla Simone vai participar da Assembléia de Deus. Ela informou que encerrou sua carreira de empresária. ÁUDIO!

Por

31/03/2011 às 17h33

A proprietária da “Locadora de Mulher”, Carla Simone Braga, comunicou nesta quinta-feira (31), a desistência do empreendimento na cidade e revelou que aceitou Jesus, pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

A empresária declarou que a desistência do negócio em Cajazeiras foi motivada por um atentado sofrido por ela, um dia após a chegada das “profissionais do sexo” à cidade. Carla informou que um homem ligou para uma das mulheres e marcou um encontro e quando ela foi deixar a moça no local, percebeu que estava sendo seguida por um carro, que chegou a bater na traseira do seu veículo. A empresária afirmou que ela e as suas funcionárias ficaram com ferimentos leves.

Carla informou que encerrou nesta quarta-feira sua profissão de agenciadora e de proprietária do “Bar Brega e Chick”, inclusive está entregando o prédio ao proprietário do imóvel.

Ela confessou também, que estava sendo discriminada em Cajazeiras e estava vivendo muito angustiada com a situação, pois deixou de freqüentar as aulas, além de não ter mais sossego. "Entrei em um estabelecimento comercial da cidade e as pessoas viraram a cara para mim", frisou.

Escute a entrevista ao repórter Everton Pereira (Biguinho):

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: