header top bar

section content

Batalhões das cidades de Sousa e Cajazeiras não aderiram a greve da Polícia Militar. VEJA VÍDEO!

Os dois batalhões militares das cidades sertanejas não aderiram ao movimento. Já na cidade de Patos, a greve foi deflagrada.

Por

01/03/2011 às 15h45

Dois batalhões do Sertão do Estado paraibano não aderiram à greve dos policiais deflagrada nesta terça-feira (1º).

Sousa
No batalhão da cidade de Sousa, que é comandado pelo Tenente Coronel Dedeu Neto não houve nenhuma manifestação ou reivindicação. Segundo informações dos próprios policiais o trabalho foi normal.

O 14º batalhão atende a doze cidades da região e mais o distrito de São Gonçalo. Trabalham mais de 250 homens.

Cajazeiras
Já na cidade de Cajazeiras, o comandante do 6º Batalhão, Major Ronildo, em conversa com a nossa reportagem disse que teve uma reunião com os oficiais e pediu para que eles pudessem colaborar com a segurança do Carnaval. “Não estou pedindo para que eles não reivindiquem os seus direitos, apenas peço que contribuam com a segurança neste período do carnaval e desde já agradeço a todos pela compreensão.”. Disse.

O 6º BPM tem companhias em Cajazeiras (1º CIA, dentro do Batalhão), São João do Rio do Peixe (2º CIA), São José de Piranhas (3º CIA) e Conceição (5º CIA).

Patos
Enquanto isso, na cidade de Patos as viaturas estão paradas e mais de 40 policiais se encontram no terceiro batalhão de braços cruzados, não abrindo mão da melhoria salarial.

Aguardando
O Comando de greve entregou na tarde desta terça-feira, uma proposta ao Governo do Estado e aguarda uma resposta que deve ser anunciada nessa quarta-feira (02).

Veja vídeo da Tv Paraíba!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: