Garoto acusado de cinco homicídios é morto em cidade paraibana
De acordo com as informações da 7ª Delegacia Distrital em Cabedelo, Samuel Teixeira dos Santos, de 11 anos, estava próximo a sua casa, na comunidade Vila Feliz, na Praia do Jacaré.
Noite violenta em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A polícia registrou três homicídios nesta quinta-feira (23), sendo um deles de um adolescente de 11 anos, que já teria cometido cinco assassinatos.
De acordo com as informações da 7ª Delegacia Distrital em Cabedelo, Samuel Teixeira dos Santos, de 11 anos, estava próximo a sua casa, na comunidade Vila Feliz, na Praia do Jacaré, quando foi atingido por um tiro.
Os moradores não quiseram dar detalhes do crime para a polícia, mas informaram que Samuel, com apenas 11 anos, já teria sido autor de cinco homicídios. O crime aconteceu por volta das 21h.
Em Renascer III, foram registrados dois assassinatos. O primeiro foi do pintor Ricardo Sebastião Ferreira da Silva, de 31 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça enquanto pintava uma casa na rua Manoel Vicente da Silva, mesma rua em que a vítima morava.
Rapazes que passavam pelo local abordaram o pintor, que assustado tentou fugir, mas acabou caindo no chão. Um dos criminosos aproveitou o descuido e disparou um tiro contra a cabeça de Ricardo, que não resistiu ao ferimento.
Na mesma rua, por volta das 21h, Deriberto dos Santos Farias, de 31 anos, também foi assassinado. Ele morava na rua onde o crime aconteceu. Os corpos estão na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). A polícia segue investigando os casos.
Do PB 1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário