header top bar

section content

Júri de Luciano, acusado de assassinar Junior Batera, será em Cajazeiras

O Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão realizada nesta quinta-feira, 21, negou provimento ao recurso interposto por Luciano de Lima, acusado do homicídio que vitimou Júnior Batera (foto). Assim, está mantida a decisão de Juiz Djacy Soares e o réu será julgado pelo Conselho de Sentença de Cajazeiras em Júri Popular. Entenda o caso […]

Por

21/01/2010 às 23h16

/O Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão realizada nesta quinta-feira, 21, negou provimento ao recurso interposto por Luciano de Lima, acusado do homicídio que vitimou Júnior Batera (foto).

Assim, está mantida a decisão de Juiz Djacy Soares e o réu será julgado pelo Conselho de Sentença de Cajazeiras em Júri Popular.

Entenda o caso

José Francisco de Oliveira Júnior (Junior Batera) que era membro da Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, foi assassinado brutalmente em seu estabelecimento comercial no dia 27 de agosto de 2008.

O homicídio que foi registrado no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, foi praticado pelo acusado conhecido por Luciano das Carroças, que matou Junior Batera com dois tiros de revólver, o que causou uma enorme comoção em toda a cidade.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”