header top bar

section content

Júri de Luciano, acusado de assassinar Junior Batera, será em Cajazeiras

O Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão realizada nesta quinta-feira, 21, negou provimento ao recurso interposto por Luciano de Lima, acusado do homicídio que vitimou Júnior Batera (foto). Assim, está mantida a decisão de Juiz Djacy Soares e o réu será julgado pelo Conselho de Sentença de Cajazeiras em Júri Popular. Entenda o caso […]

Por

21/01/2010 às 23h16

/O Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão realizada nesta quinta-feira, 21, negou provimento ao recurso interposto por Luciano de Lima, acusado do homicídio que vitimou Júnior Batera (foto).

Assim, está mantida a decisão de Juiz Djacy Soares e o réu será julgado pelo Conselho de Sentença de Cajazeiras em Júri Popular.

Entenda o caso

José Francisco de Oliveira Júnior (Junior Batera) que era membro da Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, foi assassinado brutalmente em seu estabelecimento comercial no dia 27 de agosto de 2008.

O homicídio que foi registrado no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, foi praticado pelo acusado conhecido por Luciano das Carroças, que matou Junior Batera com dois tiros de revólver, o que causou uma enorme comoção em toda a cidade.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado