header top bar

section content

Advogado Cajazeirense é assaltado em Salvador

Na última segunda-feira (04), por volta das 19:00 o advogado cajazeirense Dr. João de Deus Quirino Filho, a esposa e os dois filhos foram vítimas de um roubo no largo do Pelourinho, em Salvador-Bahia, onde foram passar as suas férias. “No momento em que pegávamos um táxi para voltarmos para o Tropical Hotel Bahia, apareceu […]

Por

06/01/2010 às 22h36

Na última segunda-feira (04), por volta das 19:00 o advogado cajazeirense Dr. João de Deus Quirino Filho, a esposa e os dois filhos foram vítimas de um roubo no largo do Pelourinho, em Salvador-Bahia, onde foram passar as suas férias.

“No momento em que pegávamos um táxi para voltarmos para o Tropical Hotel Bahia, apareceu um jovem, e na porta do táxi arrancou nossa máquina fotográfica de forma brusca e violenta, causando uma lesão no meu pescoço”, esclareceu o advogado.

Ele também afirmou que após o roubo o ladrão correu e conseguiu fugir da ação da polícia baiana, argumentando ainda que este fato aconteceu na presença de guardas municipais.

Susto
Dr. João de Deus relatou que além do susto e da dor que ele sentiu, o fato aconteceu na presença dos seus dois filhos, e os mesmos ficaram bastante chocados, sendo que ambos choraram muito, e o mais novo João Arthur, desde o ocorrido ficou muito impressionado e amendrontado.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: