header top bar

section content

Onda de assaltos preocupa população de Uiraúna

Mesmo com o reforço policial que foi instalado na cidade de Uiraúna, a onda de assaltos e roubos na zona urbana e rural continua ocorrendo com intensidade nos últimos dias, o que é lamentável. Os comerciantes, produtores, e pessoas que têm imóveis rurais esperam que o sistema de segurança pública possa desenvolver ações e tomar […]

Por

03/01/2009 às 20h15

Mesmo com o reforço policial que foi instalado na cidade de Uiraúna, a onda de assaltos e roubos na zona urbana e rural continua ocorrendo com intensidade nos últimos dias, o que é lamentável. Os comerciantes, produtores, e pessoas que têm imóveis rurais esperam que o sistema de segurança pública possa desenvolver ações e tomar as devidas providências a fim de prender os infratores.

Descaso

No último final de semana dois comerciantes uiraunenses tiveram prejuízos com assaltos nos seus estabelecimentos e acreditam que os dois roubos foram cometidos por uma única quadrilha. A polícia foi acionada, mas não conseguiu pistas dos criminosos, e de acordo com as informações, essa onda de roubos começou a cerca de 30 dias.

Segundo os comerciantes é necessário que a polícia faça rondas durante toda a madrugada pelas principais ruas da cidade, enquanto eles protegem os seus patrimônios com cercas elétricas de segurança.

Da redação do Diário do Sertão
Com Jornal Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: